sexta-feira, 24 de julho de 2015

Carlie Ferrer - Estúpida Chantagem [Trilogia: V.D.A] - Livro 02

Suzana é uma boa garota. Professora, solitária e muito comportada. Mas ela esconde algum segredo cabeludo.
Miss Sue é a sensualidade em pessoa, dança como ninguém e é objeto de desejo nas noites mineiras. Mas o que tem de sensual, tem de misteriosa.
E Cleber, está apaixonado pelas duas. Se não bastasse se apaixonar, o que já é ruim o suficiente, e por duas mulheres, o que torna tudo pior, nenhuma das duas se interessa por ele.
Para Cleber, esse era o fim do que ele conhecia como mundo, até que um dia, ele finalmente descobre o segredo de Suzana. Entre o ódio por ter sido enganado e o desejo desenfreado que sente por ela, Cleber não vê outra saída para ter as mulheres de sua vida, ele precisa chantageá-la.
Só que Suzana não está disposta a desistir do sonho que está prestes a alcançar por causa de um convencido e maravilhoso sexo, e ambos transformarão a estúpida chantagem em uma verdadeira guerra.
Minha Opinião:

Uhuu!!! Comemorando o primeiro livro que consigo ler do início ao fim no wattpad. E ele é maravilhoso.
Estúpida Chantagem é o segundo livro da série ESTÚPIDO.
Conta a história da Suzanna a vizinha misteriosa do Pinto Pequeno (você vai precisar ler o primeiro livro pra entender), e do Cleber o segundo sócio da V.D.A.
Suzanna é realmente uma mulher misteriosa, ou duas nem ela mesma entende.
Durante todo o livro uma única palavra me vinha a cabeça para descrever o Cleber: IMATURO.
Sério nunca vi um personagem, que mais parece um adolescente nem mesmo nos New Adult.
Embora isso não diminua seu carisma, ou até aumenta se você levar o quanto de merdas ele faz ao tentar conquistar as mulheres que ama.
Preciso dizer que estou amando os Estúpidos, e estou louca para terminar a história da Celina e do Sebastian, que por sinal fazem ótimas participações aqui em Estúpida Chantagem.

Amei, amei, amei. Nota 4

5 comentários:

  1. Eu adoro essa trilogia!!! Tenho o físico de Estúpido Desejo, já li Estúpida Chantagem e agora acompanho no Wattpad Estúpida Proposta. Uma leitura leve e divertida. Super recomendo! Sou apaixonada pelo Cleber rs...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. boa tarde, como conseguiu todos os volumes, estou querendo comprar mais nao estou conseguindo

      Excluir
    2. Boa Tarde, eu li todos pelo App da Amazon.

      Excluir
  2. Eu adoro essa trilogia!!! Tenho o físico de Estúpido Desejo, já li Estúpida Chantagem e agora acompanho no Wattpad Estúpida Proposta. Uma leitura leve e divertida. Super recomendo! Sou apaixonada pelo Cleber rs...

    ResponderExcluir
  3. Oi Barbara, também estou amando essa trilogia, e já estou providenciando o meu exemplar de Estúpido Desejo. Ma confesso que eu fiquei seriamente dividida entre Sebastian e Cleber.

    ResponderExcluir