domingo, 29 de outubro de 2017

Lorraine Heath - Codinome Lady V




Cansada de rejeitar pretendentes interessados apenas em seu dote escandalosamente vultoso, Minerva Dodger decide que é melhor ser uma solteirona do que se tornar a esposa de alguém que só quer seu dinheiro. No entanto, ela não está disposta a morrer sem conhecer os prazeres de uma noite de núpcias e, assim, decide ir ao Clube Nightingale, um misterioso lugar que permite que as mulheres tenham um amante sem manchar sua reputação.


Protegida por uma máscara e pelo codinome Lady V, Minerva mal consegue acreditar que despertou o desejo de um dos mais cobiçados cavalheiros da sociedade londrina, o Duque de Ashebury. E acredita menos ainda quando ele começa a cortejá-la fora do clube. Por mais que ele seja tudo o que ela sempre sonhou, Minerva não pode correr o risco de ele descobrir sua identidade, e não vai tolerar outro caçador de fortunas.

Depois de uma noite de amor com Lady V, Ashe não consegue tirar da cabeça aquela mulher de máscara branca, belas pernas e língua afiada. Mesmo sem saber quem ela é, o duque nunca tinha ficado tão fascinado por nenhuma outra mulher antes.

Mas agora, à beira da falência, ele precisa arranjar muito dinheiro, e rápido. Sua única saída é se casar com alguma jovem que tenha um belo dote, e sua aposta mais certeira é a Srta. Dodger, a megera solteirona que tem fama de espantar todos os seus pretendentes.


Minha Opinião:

Devido ao alto dote que seu pai lhe ofereceu, Minerva não está disposta a aceitar um caçador de fortunas como marido. Decidida a conhecer pelo menos os prazeres da noite de núpcias, saber como é ser verdadeiramente desejada por um homem. Usando Codinome Lady V ela vai até um Clube Nightingale, onde conhece Duque Ashebury, acontece que ele decide começar a cortejar Minerva perante a sociedade.
Minerva não acredita que um libertino como o Duque Ashebury esteja realmente interessado nela, ou se ele é apenas mais um caçador de fortunas.

Ashebury tomou más decisões nos negócio e está prestes a falir, a não ser que ele se case com alguma jovem casadoura com um bom dote, para livrá-lo da ruína.

É o primeiro livro da Lorraine que eu leio, e embora a narrativa flua bem, mas não achei o casal tão envolvente.

Nota 2.                                                                          

Nenhum comentário:

Postar um comentário