domingo, 15 de abril de 2018

Jaimie Roberts - Siren




Eu não sou uma boa pessoa. Na verdade, eu sou uma cadela de verdade. Se surgir a oportunidade, vou pegar seu marido, dar a ele o melhor sexo que ele já teve, e rir atrás de suas costas, uma vez que eu tiver acabado ele. Eu não dou o ar da graça. Eu só pego o que quero quando quero.
Eu sou a abusada que se tornou o abusador. Eu vivo para o poder porque todo o poder foi tirado de mim por anos. Agora que eu tenho de volta, eu me alimento dele como se fosse o meu sustento primário, e eu não me importo com quem eu magoo no processo.
Toda mulher me odeia, mas você sabe o quê? Eu não dou a mínima.
Você não vai gostar de mim. Eu não estou aqui para ser adorada. Quer saber a minha história? Eu não vou impedir você de observar. Só sei que uma vez que eu terminar com você, nenhum chuveiro - não importa o quão escaldante - vai me tirar de sua pele.

Aviso: Se você está procurando nuvens cor-de-rosa, arco-íris e finais felizes, então este livro não é para você. Estas páginas contêm cenas de flashback de abuso infantil de todas as formas (física, sexual e emocional), bem como BDSM e outros temas tabu.
O amor não vive neste livro. Apenas obsessões sombrias, retorcidas e doentes surgem aqui.

Você. Foi. Avisado!

Minha Opinião:

Scarlet sofreu abusos de seu "pai" durante toda a adolescência, ela nunca teve uma vida normal, ela não sabe o que fazer com uma vida normal.
Desacreditada por sua mãe e sua irmã ela está sozinha e por conta própria, até com um acidente provocado por seu pai a faz chegar além de seus limites e ela foge, foge de tudo e de todos, foge da sua vida infeliz. Ela não é mais um vítima.

Scarlet foi maltratada e abusada durante toda sua infância e adolescência respetivamente até que ela finalmente fugiu.
Agora ela está de volta decidida a se vingar de todos aqueles que a machucaram no passados de todos que não a defenderam. 
Em meio a tanto abuso e sofrimento ela deixou de ser a vítima agora ela suas escolhas, agora ela se tornou a abusadora. 

Esse livro é errado de um nível que te faz rever todos os conceitos de sua própria vida. Eu me vi conivente com coisas que me chocaram verdadeiramente. 

A história não ganhou nota máxima porque me decepcionou na última página, e eu precisava de um encerramento diferente e sinto que a Scarlet merecia um final diferente. 

Ainda assim é um livro que te prende do início ao fim e te deixa ansioso por cada capítulo. 

Nota 4,

Nenhum comentário:

Postar um comentário