sexta-feira, 21 de setembro de 2018

K. Webster - This is War, Baby - (Série: War & Peace) - [Livro 01]




Eu tinha um plano para minha vida.

Até que ele a invadiu e roubou tudo.

Meu captor me levou e eu me tornei um peão.

Sua estratégia mudou e ele me enviou para a GUERRA , porque dinheiro é tudo nesse mundo.

Na minha GUERRA , porém, encontrei a paz. 
Eu não poderia imaginar, mas encontrei o amor onde menos esperava, com um homem que vivia uma batalha todos os dias de sua vida... tudo dentro de sua cabeça.
Mas, então, meu captor voltou para mim.
No entanto, desta vez, as linhas de batalha tinham sido elaboradas e eu estava protegida.
Ou assim nós pensávamos.
Mesmo que minha GUERRA estivesse no auge, meu captor iria lutar até a morte.
Os mocinhos sempre ganham, certo?
Nem sempre.
Vale tudo no amor e na GUERRA, certo?
Não dessa vez.

Minha Opinião:

Terminei esse livro sem fôlego. Que história intensa. Já estava com raiva achando que ela se apaixonaria por seu captor, quando a história tem uma reviravolta. Daí quando você está ficando calma, pois tudo está indo muito bem, BUMMM o livro acaba. Claro que eu sabia que era uma série, mas eu não esperava que acabasse assim.
Estou até com medo de iniciar o próximo.

Baylee é uma jovem doce que só quer terminar o ensino médio e curtir com o Brandon seu amoroso namorado.
Mas os sonho de Baylee se desintegra quando seu namorado é agredido e ela é sequestrada pelo suposto melhor amigo da família Gabe Sharpe.
Sequestrada e abusada de todas as maneiras, Baylee será vendida em um leilão, ela ainda acredita que Gabe ainda é seu grande herói.
Ela não imagina que seu comprador War será sua única salvação.

Nota 4.

Série War & Peace:

1. This is War, Baby - (Isso é guerra, baby)
2. This is Love, Baby - (Isso é amor, baby)
3. This Isn't Over, Baby - (Isto não acabou, baby)
4. This Isn't You, Baby - (Isso não é você, baby)
5. This is Me, Baby - (Isso sou eu, baby)
6. This Isn't Fair, Baby - (Isso não é justo, baby)
6.5 This is the End, Baby - (Este é o fim, baby)

Nenhum comentário:

Postar um comentário