Ser a boa menina não é tão bom como deveria ser. Ashton Gray esta cansada de brincar disso para agradar seus pais, e para ser digna do príncipe azul da cidade, Sawyer Vincent. Talvez por isso ela tenha se permitido passar o tempo com o primo de Sawyer, Beau, enquanto ele está fora no acampamento de verão com a família. Beau não tem nada a ver com o namorado perfeito.
Ele é o homem mais sexy que já viu, perigoso de forma que apenas havia sonhado, e o cara do qual deve permanecer afastada. Beau nunca invejou Sawyer e seus amorosos pais, sua casa grande e bonita ou sua posição como zagueiro. Ele o ama como a um irmão. Razão pela qual tem tentado todo o possível para manter distância da namorada de Sawyer. Mesmo que ele a tenha amado desde a idade de cinco anos, Ashton é a garota de Sawyer, portanto, está fora dos limites.
No entanto, quando Sawyer viaja no verão, Ashton, a garota pela qual Beau moveria céus e terras, decide que quer entrar em apuros. Apunhalar pelas costas a única pessoa que sempre o aceitou e o apoiou, é o preço para ter Ashton Gray em seus braços. Será que vale a pena perder seu primo por ela?...
Caramba, sim.
Ele pode ter renunciado a ela por lutar, mas Sawyer Vincent está muito longe de superar a perda da garota que amou a vida toda. Em vez de desistir de seu melhor amigo e da garota com quem pensou que iria passar o resto de sua vida, ele deu a Ashton e ao seu primo Beau a sua bênção. No entanto, acostumar-se a ver Ashton envolta nos braços de Beau não é fácil. Para complicar tudo ainda mais, a prima de Ashton, Lana, está na cidade durante o verão. Doce, amável e com voz suave, que penetra sob sua pele. Só o fato de estar perto dela o faz esquecer tudo sobre Ashton e seu coração partido. Lana é tudo o que eu queria que Ashton fosse, exceto que ela não é Ashton. Ela carece de confiança para se defender, confiança que Ashton carrega como uma coroa. Lana McDaniel viveu sua vida sob a sombra de sua prima. Enquanto Lana lutava com suas notas sem importar o quanto tentasse, sua mãe elogiava a inteligência de Ashton. Ela não tinha sido abençoada com o cabelo loiro e a pele perfeita de Ashton, mas isso não impedia que sua mãe lamentasse seu natural cabelo vermelho e sardas. Mas, nada disso teria importado se Ashton nunca tivesse tido Sawyer Vincent enrolado em seu dedo - o único garoto que Lana queria. Uma vez que Ashton Sawyer terminou com Sawyer, Lana tinha ficado tão certa que ele continuaria em frente. Determinada a fazer com que Sawyer finalmente a visse, Lana convenceu sua mãe a deixá-la passar o verão com Ashton. Mas Sawyer ainda está apaixonado por Ashton e Lana não será a garota rejeitada de nenhum abandonado. Não importa o quão saborosos sejam os beijos de Sawyer Vincent.
Minha opinião:
Eu sempre sinto uma crise de abstinência muito forte quando termino de ler um livro muito bom. No caso de Abbi Glines, livros muito bons. Então na ânsia de encontrar novos personagens apaixonantes eis que tropeço em The Vicent Boys, mas confesso que demorei a ler, por ainda estar muito envolvida com todos os personagens da série "Sem Limites".
Mas meus medos foram infundados, gente, sério eu não sei o que essa mulher faz, mas ela sempre consegue fazer personagens com os quais você realmente se identifica. Apaixonei-me pelos irmãos Vicent e suas companheiras.
Algumas coisas me impedem de dar nota máxima no entanto.
Como estava acostumada com as histórias mais picantes, esse me decepcionou um pouco em relação a isso.
Outro ponto que me deixou insatisfeita, foram as meninas, muito fracas, não lutam suas próprias batalhas, e ficam esperando muito pela atitude dos meninos, achei que elas podiam ser mais fortes.
Apesar das ressalvas, ambos ainda merecem Nota 4.
Nenhum comentário:
Postar um comentário