Um charmoso playboy britânico. Uma garota determinada a finalmente viver. E uma ligação secreta revelada em cores quentes... Após ser traída, Sara Dillon se muda para Nova York em busca de agitação e paixão sem compromisso. É assim que ela encontra um sexy e irresistível dançarino britânico de uma boate que não deveria significar nada além de uma noite de diversão. Mas a maneira – e a velocidade – com a qual ele acaba com suas inibições está prestes a transformar essa relação em algo arrebatador.
Minha Opinião:
Sinceramente eu não gostei de Estranho Irresistível na primeira leitura, mas ao relê-lo eu mudei completamente de opinião.
Sara é uma das melhores amigas de Chloe em Cretino Irresistível, ela passou a vida toda sob rígidas regras, agora que terminou um noivado desastroso, ela recomeça sua vida em Nova York.
Em sua noite de comemoração com as amigas ela conhece seu estranho irresistível e tem um momento tórrido com ele ali mesmo naquela boate, e descobre em si um fetiche exibicionista nunca antes imaginado.
Max aparece em Cretina Irresistível como o amigo de Bennet, e ele incentiva todos os fetiches de Sara que o mantém intrigado por querer apenas uma relação casual.
Nota 4, para os Irresistíveis.

Nenhum comentário:
Postar um comentário