Lana não pode se lembrar do tempo quando ela não estava perdidamente apaixonada por Akira. Mesmo sabendo que ele a via como uma irmã mais nova, isso nunca ajudou a amortecer seus sentimentos. Uma noite juntos só fez piorar. Depois de seduzir Akira, tornou-se evidente que o seu caso de amor estava perdido, e de coração partido, Lana fugiu de sua amada ilha paradisíaca. Oito anos mais tarde, Lana finalmente volta para casa, planejando ficar por pouco tempo, e só para os negócios, mas seus planos de ir rapidamente dão errado quando ela reencontra o homem que ela nunca conseguiu esquecer.
Minha Opinião:
Conhecemos a Lana como uma grande amiga de James Cavendish na Trilogia: Up in the Air, e o seu amor do passado, porém inesquecível Akira Kalua.
Em "Lana" ela está de volta ao Havaí para uma viajem a negócios depois de 8 anos afastada.
Não tem nada de mistério nem procrastinação, imediatamente após sua chegada ela já encontra Akira, nada de discussão, nenhuma confusão ou constrangimento depois de tantos anos, sinceramente eu esperava mais.
Não gostei como a Lana força as coisas com Akira no início do livro, eu preferia que ela fosse mais reservada depois de tanto tempo afastada, mas uma mulher apaixonada pode ser bem difícil quando quer.
E acredite aos 18 anos ela era bem pior do que aos 26, completamente sem noção.
Também esperava um Akira mais cheio de atitude.
Nota 2

Nenhum comentário:
Postar um comentário