quarta-feira, 17 de setembro de 2014

Sawyer Bennet - Série: Legal Affairs - Objection 01 e Stipulation 02




Há um ano, formei-me na faculdade de direito e embarquei em uma carreira como fornecedora de manobras legais com preços elevados. 

Há seis meses, meu namorado me deixou quando eu pensei que ele iria propor casamento. 
Duas semanas atrás, eu fiquei bêbada e me juntei a um clube secreto de sexo.
Dois dias atrás, eu tive um ardente caso de uma noite com um desconhecido.
Hoje? Bem, hoje eu estou pensando em ter um caso com o meu chefe. Matt Connover é uma variedade de tentações proibidas embrulhadas em um pacote deliciosamente perverso, e ele deixou bem claro... ele está interessado apenas em sexo. 
Meu nome é McKayla Dawson, mas todos me chamam de Mac. Eu trabalho para as usinas da empresa Connover & Crown, LLP, onde a lei nunca foi tão quente. 
Mas aqui entre nós, eu tenho medo que meu coração não sobreviva a estes Casos Jurídicos.






Eu cruzei a linha com o meu chefe e não há como voltar atrás. 

Não que eu queira. 
Você vê... Matt Connover? Bem, ele é algo mais. Forte, magnético, sexy como o inferno... mas sim, ele ainda é meu chefe. 
O que estou fazendo? Por que ele é tão irresistível para mim? Talvez seja porque eu finalmente vi um lado diferente dele. Eu vi, por um breve momento, que Matt é vulnerável, possivelmente danificado. É errado que isso o torne ainda mais sexy na minha opinião? 
Eu estou nisso profundamente e eu não vejo nenhuma saída. 
Eu não quero encontrar uma saída. 
Eu quero encontrar uma maneira para nós dois ficarmos envolvidos nestes Casos Jurídicos. 
~ McKayla "Mac" Dawson



Minha Opinião:

Não entendo nada de Direito, mas tenho certeza que não é tudo glamour e gostei da maneira como a autora retrata aqui, onde um advogado não nada em dinheiro e trabalha arduamente em seus casos.

Eu já estava gostando do estilo da Mac, e amei ainda mais quando ela tem o seguinte pensamento:

"Mas eu sou uma mulher. Nós temos os nossossentimentos todos desordenados nessas coisas, e apesar de omeu cérebro racionalmente me dizer para não deixar meucoração se envolver, é meio difícil."

Trata-se de uma série, e não está toda traduzida ainda, cada livro é bem curtinho e você fica louca para ler tudo de uma só vez. 
Estou amando, por enquanto merece Nota 5.

Nenhum comentário:

Postar um comentário