sexta-feira, 13 de fevereiro de 2015

Mari Carr - Pesquisa Erótica



Paixão acende quando ficção se torna realidade e um pouco de pesquisa erótica se transforma em amor.

A escritora de romance Julia Martin está bem com sua vida do jeito que ela é. Seu apartamento simples, sua carreira bem sucedida e as quintas-feiras à noite encontros para uma pizza com seu editor Ross muito-quente-para-palavras, são mais do que suficientes para ela. Pelo menos, era isso o que ela pensava até que seu gato morre.

Ross Philips tinha passado anos cobiçando sua tímida melhor amiga, mas temia que seus desejos sexuais muito fortes fossem demais para Julia. Quando ela cai em uma depressão pela morte de seu gato e para de escrever, Ross decide que ela precisa de uma mudança.

Sua sugestão? Um novo gênero — erótico. E, claro, por ser um bom amigo e seu editor, ele até mesmo planeja ajudá-la a fazer um pouco de pesquisa.

Minha Opinião:

Ross e Julia cresceram profissionalmente juntos, crescendo também uma longa amizade, até que ele percebe que já não a enxerga tão fraternalmente assim.
Então bola um plano para seduzi-la.
Julia sempre teve uma queda por Ross, mas por medo de perder mais alguém querido, e por não se achar a altura dele ela nunca ousou sonhar em tê-lo.

Livrinho curtinho, leve e com uma pegada hot.

Nota 2.

Nenhum comentário:

Postar um comentário