domingo, 17 de maio de 2015

Clara de Assis - Aluga-se um Noivo




Nada poderia ter afetado tanto Débora Albuquerque, quanto ter de enfrentar seu ex-namorado, João, como padrinho de casamento de seu irmão. Como se não bastasse, acompanhado por sua nova namorada, ninguém menos que Letícia, a quem Débora um dia chamou de amiga. 
A situação já parecia bastante ruim, quando Débora teve a brilhante ideia de surgir na festa, muito bem acompanhada. Para tanto, acordou com um garoto de programa, Théo, para que fizesse a vez de namorado e juntos seriam o casal mais feliz do Mundo. Por sorte, ou não, a inseparável melhor amiga de Débora, Carol, resolveu dar uma mãozinha e o que antes era uma loucura, tornou-se algo mais complicado que nunca, de namorado a noivo, num piscar de olhos. 
Débora, carioca, balzaquiana, estava disposta a pagar o quanto fosse para não aparecer sozinha na festa. Théo seria o namorado ideal, lindo, sofisticado, com sotaque italiano e extremamente sedutor. O plano era perfeito, mas Débora se apaixonou.

Minha Opinião:

Eu já havia lido Aluga-se um Noivo, logo que começou essa onda de romances com acompanhantes, garotos (as) de programa e afins, e agora eu pre-ci-sa-va relê-lo. E não mudei de ideia, continua sendo um dos melhores do gênero.
Débora passou por uma dupla traição, do namorado João com sua grande amiga, ela segue em frente com sua vida, até que seu irmão decide convidar o ex traidor para ser padrinho de seu casamento, e ela claro como toda mulher não pode se sair por baixo em um eventos desses.
Então tem a brilhante ideia de contratar um acompanhante, ideia essa incentivada pela melhor amiga louca que alguém poderia ter.
Théo o "garoto de programa", vê se encantado com aquela mulher com jeito de menina. E que parece completamente louca.

O livro é delicioso, tem cenas hilárias e me fez lê-lo rapidinho, sem parar.

Nota 4.

Nenhum comentário:

Postar um comentário