segunda-feira, 2 de novembro de 2015

Leisa Rayven - Meu Romeu



Cassie está prestes a realizar o grande sonho: estrelar um espetáculo na Broadway. O que ela não esperava era ter que enfrentar o reencontro com o ex-namorado, que será novamente protagonista ao seu lado, em uma peça cheia de romance e cenas quentes. Trabalhar com Ethan traz o passado à tona, e lembra a Cassie que o que existe entre eles vai muito além de simples química.

Minha Opinião:

Ethan é um homem apaixonado que sabe que errou com a mulher que ama e agora quer reconquista-lá, mas ele sabe também que reconquistar um coração que foi muito machucado, ele precisará ter paciência para conquistar novamente a confiança de sua eterna Julieta. 

Os capítulos vão se alternando entre momentos do presente e do passado dos dois.  Eu sinceramente me peguei mais interessada no passado onde eles eram jovens, leves e esperançosos, principalmente a Cassie, e eu sinceramente nunca vi uma virgem tão tarada como essa jovem, rende boas risadas. 
Os medos dele o fez abandona-lá no passado, mas ele não conseguiu fugir de seus temores, mas ele aprendeu a enfrenta-los e agora ele é forte pelos dois. 

O problema é que ao terminar esse livro você precisa desesperadamente da continuação Minha Julieta, para saber como termina essa linda história de amor. 

Nota 3

Nenhum comentário:

Postar um comentário