segunda-feira, 14 de março de 2016

Kendall Ryan - The Gentleman Mentor



Ela é uma cliente. Isso é tudo.
Ou deveria ser.Mas com cada lição, ela está se tornando mais.Os segredos que eu estou escondendo por trás da imagem da Gentleman Mentor fazem dizer a verdade e ter algo real - impossível.Estou treinando-a para um outro homem, e esse fato me aperta as entranhas cada vez que penso nisso.Eu sei que ela não é minha..., mas parte de mim não vai aceitar isso.Estou disposto a arriscar tudo para mantê-la?Ele chama-se a Gentleman Mentor.Basta ler seu anúncio para me sentir mais viva do que eu fiz em anos.Ele promete me ensinar a arte da sedução... e me mostrar os prazeres mais pecaminosamente eróticos. Ele vai me ajudar a me tornar o tipo de mulher confiante, sexy que os homens não podem ignorar.Seis lições... com o homem mais lindo... que por acaso é um Dom.O único problema... agora que eu experimentei sua marca de dominação deliciosa ninguém jamais vai se comparar?

Minha Opinião:

Brielle quer conquistar o melhor amigo por quem é apaixonada há anos, apenas não sabe como fazê-lo notá-la. Até que vê um anúncio na internet e resolve se arriscar.



Ele conheceu o amor, mas foi duramente traído por sua noiva, agora ele não quer mais nenhum envolvimento, ele se satisfaz apenas treinando novas submissas, até torná-las perfeitas, mas quando ele vê sua nova cliente sabe que não conseguirá resistir a ela.



A temática é maravilhosa, aprender a seduzir, e as lições são muito sensuais, mas achei que faltou um pouco mais de ensino, de "didática", por assim dizer.

Eu esperava um pouco mais dessa história. Nota 2.

Nenhum comentário:

Postar um comentário