domingo, 5 de fevereiro de 2017

Elizabeth Reyes - Noah



Verônica Cruz foi ao inferno e voltou. Depois de se desligar do mundo há dois anos para estar ao lado de sua mãe enquanto ela morria de câncer, ela está sozinha, desempregada, gorda e sentindo-se uma década mais velha que seus vinte e oito anos. Quando sua melhor amiga a convence a frequentar a academia local para abandonar sua depressão e emagrecer, ela conhece Noah. Atribuído para ajudar Verônica a perder peso, Noah era tudo o que ela esperava de um jovem treinador – corpo perfeitamente esculpido, solidário e motivador. Além disso tudo, incrivelmente sexy. Ele é tudo o que ela procurava em um homem. O que ela menos esperava era que ele se apaixonasse por ela, mas aconteceu. Há apenas um detalhe: Noah é oito anos mais jovem.

Noah Quintanilla está de olho em um título de boxe. Afastado há alguns meses por causa de uma lesão, seu salário como garoto da manutenção na Academia da ‘5th Street’ não ajudava muito. Então ele finalmente teve a oportunidade de virar treinador. A pegadinha? Sua aluna era uma mulher totalmente fora de forma com um cupom de uma semana grátis. Assumindo o desafio, Noah se deparou em uma das amizades mais próximas que ele já teve, e antes que percebesse estava apaixonado. Mas Verônica deixa claro que a diferença de idade era demais. Seu relacionamento platônico significa ter que vê-la namorar outros homens, algo que iria deixá-lo louco. Acreditando que ele é o homem para ela, Noah se propõe a provar que a idade é apenas uma ilusão, apenas um número.


Minha Opinião:

Comecei esse livro tão ansiosa por esse enredo tão diferente, mas lá pelo meio da história me peguei pulando várias páginas, eu envergonhadamente admito.

Não é que o livro seja ruim, apenas devagar demais pra mim.
Verônica está saindo de uma depressão e lutando para recuperar sua antiga vida o que ela menos espera é estar atraída por seu jovem treinador. 
Noah é um jovem que cresceu em lares adotivos, já viu mais em sua vida do que muitos homens mais velhos viveram. Se apaixonar por Verônica não o assusta, pra ele idade é apenas um número, difícil será ele convence-lá de que ele é homem suficiente para ela.
O livro mostra o amor se construindo pouco a pouco, nada de loucos arrebatamentos de paixão. 
Nota 3

Nenhum comentário:

Postar um comentário