quarta-feira, 17 de maio de 2017

Pam Godwin - Dark Notes



Eles me chamam de vagabunda. Talvez eu seja.

Às vezes faço coisas que eu desprezo.
Às vezes os homens tomam sem pedir.
Mas eu tenho um dom musical, em
apenas um ano deixo o ensino médio,
e tenho um plano.
Com um obstáculo.
Emeric Marceaux não apenas toma.
Ele agarra a minha força de vontade e bate como uma nota
escura.
Quando ele me manda jogar,
eu quero dar-lhe tudo.
Eu me ajoelho para seus castigos,
tremo por seu toque,
e arrisco tudo por nossos momentos roubados.
ELE É MINHA OBSESSÃO,
MEU SENHOR,
MINHA MÚSICA.
E O MEU PROFESSOR.



Minha Opinião:

Melhor livro de relação aluna/professor que eu já li. Eles realmente se preocupam com as consequências que essa relação pode causar, eles não dão um foda-se eu sou rico e nada vai acontecer eles realmente pesam as consequências e vivem comedidamente e em constante vigilância. 

Ele diz que ninguém mais a machucará, 
Ele diz que fará qualquer coisa por ela,
Ele diz que ninguém vai separa-los 
E ele cumpre as suas promessas.

Eu acho que estou um pouquinho apaixonada pelo Emeric, mas só um pouquinho. 

Ele ainda não é meu mocinho preferido, pois seus métodos não são muito ortodoxos, mas dentro da leitura são aceitáveis. 
Portanto nota 4


Ps: Algo que me deixou muito intrigada é como uma garota que por vezes não tinha nem o que comer, já tem sua licença de motorista, eu realmente não sei como funciona isso fora do Brasil, mas acredito que lá também existam taxas para isso. Ou não?

Nenhum comentário:

Postar um comentário