segunda-feira, 15 de maio de 2017

Wendy Falls - Querido Chefe



Trabalho para Carter Harper como sua secretária há cinco anos, confesso que as vezes sou um pouco sua escrava, um cara que não sabe se virar e me liga as três da manhã me perguntando a quantia de água para fazer um miojo... Sim, ele não é normal. Acontece que eu sou sua faz tudo, e por ganhar muito bem, eu não desisto... O mais novo de seus pedidos é passar na casa de sua família por dez dias para o aniversário de sua vó, um grande evento. O fato é, se eu não aceitar sou demitida, sim ele joga baixo! Mas, fazer o que se Ele é meu Querido Chefe?

Eu estava bem no meio de uma ressaca literária quando esse livro me apareceu. 
No começo não tava entendendo nada, Lauren realmente não se vê apaixonada pelo chefe, e isso é refrescante, porque no mundo dos livros toda secretaria é apaixonada pelo chefe.

Gente pensa na dificuldade que foi terminar de ler esse livro, sério comecei ele toda empolgada porque o início tava perfeito e aí de repente não sei o que aconteceu e pronto nada mais estava bom.

Minha Opinião:

Pensa em um livro que me deu sono. Foi esse aqui mesmo. Exatamente por isso vou me abster de dar uma nota.

Sem nota

Nenhum comentário:

Postar um comentário