terça-feira, 13 de junho de 2017

Paixão Glamour 16 - Carole Mortimer - Doce Amor




Encantada pelo chefe!



Hebe mal pôde acreditar que foi para a cama com seu sensual chefe, mas Nick Cavendish só precisava de alguém com quem passar a noite do aniversário da morte de seu filho. Na manhã seguinte, ele tentou descartá-la como fizera com todas as outras amantes. Contudo, livrar-se de Hebe não seria tão fácil. Afinal, ela está sentindo enjoos matinais… Nick fica feliz por ter uma segunda chance de ser pai. Porém, Hebe está com o coração partido. Ela não quer se casar apenas por obrigação. Será que Nick conseguirá convencê-la de que realmente deseja um futuro a seu lado?

Minha Opinião:

Eu amor histórias entre funcionários e chefes, sempre me instigam, mas a Hebe aqui não me conquistou nem um pouco, primeiro porque ela não é tão nova assim para ser tão inocente assim, para não saber da maneira que os cafajestes agem, segundo porque ela não tem amor próprio nenhum.
Nick é um cafajeste não carismático, sem nenhum motivo obvio acredita que a Hebe é uma aproveitadora caçadora de fortunas, sem nenhuma boa razão que faça sentido.

A história é bem clichê, mas essa daqui não me ganhou.

Nota 2. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário