quarta-feira, 29 de novembro de 2017

Rye Hart - Rock Hard Boss




Se você não suporta o calor, inferno, saia da minha cozinha.

Cozinhar e foder é o que eu faço melhor. 
Mas amar uma mulher é o lugar em que eu estou faltando. 


Só me importava com três coisas no mundo: 
Minha filha. 
Meu restaurante. 
E intimidar qualquer  idiota que fique no meu caminho. 
Era isso para mim - até eu contratar Amber Foster como meu mais novo chef. 
QUENTE seria um eufemismo. 
Ela é uma fera e ela tem mais bolas do que todos os homens da minha cozinha juntos. 
Eu quero vira-la facil e fodê-la até que grite meu nome. 
O especial de hoje? Salsicha com um lado de carne de bovina de categoria A, e se estiver sortudo, uma linda salada.

Ela tem talento, mas ela precisa da minha direção. Eu só espero poder manter meu pau em minhas calças o suficiente para mostrar-lhe as cordas.

Minha Opinião:

Apesar da sinopse instigar, Rock Hard tem pouco a acrescentar.
Amber é uma jovem chef muito talentosa, que se encanta pelo grosseiro chefe.
Luke é mais um daqueles mocinhos amargurados porque teve uma má experiência no passado.
Talvez a garotinha Emery seja o verdadeiro destaque da história, muito esperta para a idade, a filha de Luke poderia ter aparecido mais.

Nota 1.

Nenhum comentário:

Postar um comentário