terça-feira, 19 de dezembro de 2017

Patricia Cabot - Aprendendo a Seduzir




Durante um baile, Lady Caroline Linford abre a porta de um dos cômodos e flagra seu noivo, o marquês de Winchilsea, nos braços de outra mulher. 



Para a sociedade vitoriana do século XIX, tais escapulidas masculinas eram normais, e cancelar o casamento seria impensável. O jeito, decide a jovem, é aprender a ser, ao mesmo tempo, a esposa e a amante, para que o marquês nunca mais tenha de procurar outra mulher fora do lar. Por isso, resolve tomar lições - teóricas, claro - sobre a arte do amor com o melhor dos professores: Braden Granville, o mais notório libertino de Londres. 

Logo nas primeiras aulas começam a voar faíscas e as barreiras entre professor e aluna caem. 

Escrito por Meg Cabot, sob seu pseudônimo, esse romance vai mostrar que o amor escolhe seus próprios caminhos, sempre imprevisíveis.

Minha Opinião:

Ouvi falar tão bem desse livro, e eu não entendi o porque. Só posso ter lido errado.
Lady Caroline presencia a traição de seu noivo, ela decide que precisa fazer com que seu noivo se apaixone por ela, então decide aprender a seduzir seu prometido.
Braden é um libertino que não nasceu na sociedade londrina, e se surpreende com a ousada proposta de Lady Caroline.

Eu não senti o entrosamento dos personagens. Sabe quando você suspira com o romance de um casal? Eu não senti nada entre esses dois aqui.

Não encontrei o que era tão bom que as outras leitoras acharam.

Nota 1.

Nenhum comentário:

Postar um comentário