sábado, 13 de janeiro de 2018

Clássicos Históricos 147 - Ruth Langan - Uma Nova Vida




O caminho para o coração de uma mulher...


América do Norte, 1880.

Isabella McCree queria ser amada. Por isso, trocou a existência solitária no Leste pela vida numa cabana nas montanhas com um marido de encomenda e seus filhos. Mas conseguiria superar seus segredos e tornar-se uma esposa de verdade?

Dedicado à arte de criar quatro filhos e domar cavalos selvagens, Matt Prescott já não sabia como cortejar uma mulher. Muito menos alguém como Isabella, linda e tímida. No entanto, em seus olhos azul-esverdeados viu força e sofrimento e soube que, de algum modo, encontraria o caminho para o coração daquela mulher!

Minha Opinião:


Esse foi um dos primeiros livros românticos que eu li, e mesmo na minha adolescência eu percebi a sensibilidade dessa história. Anos depois eu voltei a lê-la e me vi ainda mais encantada com ela

Lizzi teve uma vida difícil tudo o que ela sonha é fazer parte de uma família. Quando uma carta procurando por uma esposa para em suas mãos ela decide se arriscar e buscar sua felicidade, o que ela não esperava era que a carta fosse um engano e que  o fazendeiro Matt não está a procura de uma esposa.

É uma história bem fofa e têm de ser lida.

Nota 4.


Nenhum comentário:

Postar um comentário