terça-feira, 23 de janeiro de 2018

Elizabeth Brown - The Lessons - (Série: Off-Limits) - [Livro 01]




Pergunta: O que acontece quando uma virgem de trinta anos de idade contrata um substituto sexual para cuidar de seu pequeno problema?

Resposta: Muitos risos e toneladas de calor. Você vai ficar querendo um Dr. Ryan Andrews para chamar de seu.
Aviso: Esta história contém humor maduro, um monte de palavrões, e, claro, situações sexuais. É destinado a leitores adultos que gostam desse tipo de coisa.
Surrogate Sexual (Definição): Um substituto sexual, às vezes chamado de um parceiro substituto, é um membro de uma equipe de terapia sexual constituído pelo cliente(s), terapeuta de supervisão e de um parceiro substituto. A terapia poderá ser feita individualmente ou em casal. O parceiro substituto direcionado à educação poderá realizar contato físico, muitas vezes íntimo e/ou atividade sexual com os clientes para alcançar um objetivo terapêutico.

Minha Opinião:

Natalie passou os últimos anos cuidando da mãe que estava doente em estágio terminal, agora que a mãe finalmente descansou ela precisa tomar um novo rumo para sua vida.
Vivendo em São Francisco onde ninguém a conhece ela decide tomar coragem e resolver um pequeno problema que atrasa sua vida, perder a virgindade, decidindo se arriscar com um Substituto Sexual.
Próximo a alcançar seu Phd em Psicologia e precisando de dinheiro Ryan decide participar desse projeto método pouco conhecido.

The Lessons é o primeiro livro da sério Off-Limites.

Nota 3.


Nenhum comentário:

Postar um comentário