quarta-feira, 17 de janeiro de 2018

Julie James - Practice Makes Perfect (A Prática leva à Perfeição)



Por trás de portas fechadas, eles estão estabelecendo a lei.

Quando se trata das leis da atração...

Payton Kendall e J. D. Jameson são advogados que conhecem o significado da objeção. Uma feminista até o osso, Payton lutou arduamente para ter sucesso em uma profissão dominada por homens. Nascido rico, privilegiado e arrogante, J.D. lutou muito para ignorá-la. Face a face, eles são perfeitamente civis. Eles têm que ser. Por oito anos, eles têm mantido uma distância segura e tolerado um ao outro como colegas de trabalho por uma razão: tornarem-se sócio da firma.

Não existem regras...

Mas tudo é possível quando eles são convidados a unir forças em um caso importante. Embora apreensivos no começo, eles começam a apreciar a dedicação um do outro à lei - e as faíscas entre eles rapidamente se transformam em atração. Mas a conexão cada vez mais quente não dura muito tempo, quando eles descobrem que apenas um deles será nomeado sócio. Agora é uma guerra total. E a batalha entre os sexos obriga esses advogados a ficarem perturbados.

Minha Opinião:

Eu amo uma história de gato e rato, bem escrita. E nessa história a Julie me deixou bem satisfeita.

Payton e J.D se detestam e nem se lembram como essa reação começou, ambos fazem questão de ser civilizados quando estão na presença de outras pessoas, mas sozinhas trocam insultos e provocações.
Eles estão em busca de uma promoção de se tornar o novo sócio da empresa, quando descobrem que a decisão esta prestes a ser tomada, mas antes eles precisam trabalhar em um caso juntos, percebem que mesmo se "odiando" a atração e admiração em relação ao outro é incontrolável.

Uma leitura maravilho e me lembrou muito o livro Leis da Paixão da N. M. Silber (ver aqui) que eu também amei.

Nota 4.

Nenhum comentário:

Postar um comentário