segunda-feira, 1 de janeiro de 2018

Whitney G. - Thirty Day Boyfriend




Eu nunca deveria ter concordado com esse arranjo ...

Trinta dias atrás, meu chefe - Sr. Lobo de Wall Street, veio a mim com uma oferta que eu não poderia recusar: assinar o meu nome na linha pontilhada e fingir ser sua noiva
por um mês. Se eu concordasse, ele me deixaria sair do meu contrato de trabalho com um ‘muito generoso’ pacote de indenização.
As regras eram muito simples: sem beijos íntimos, nada de sexo real. Apenas fingir amar um ao outro para a imprensa, mesmo que eu secretamente queria arrancar aquele sorriso sexy fora do seu rosto desde o primeiro dia em que nos conhecemos.
Definitivamente não precisava pensar duas vezes sobre isso. Assinei o meu nome e comecei a contar os segundos que me levariam a não ter que lidar com o seu tipo especial de idiota novamente.
Só consegui um minuto ...
Nós discutimos todo o voo de quatro horas para sua cidade natal, não conseguimos fazer uma impressão convincente com a imprensa local, e bem quando eu estava prestes a bater aquele olhar arrogante do seu rosto para a realidade? Ele propositalmente deixou cair a toalha de banho na minha frente, me distraindo com o seu pau de 23 centímetros para ‘me mostrar quem era o adulto’ em nosso relacionamento. Então ele me deu seu sorriso típico mais uma vez e perguntou se eu queria consumar o nosso casamento.
Tragicamente, este é apenas o primeiro dia.
Ainda temos mais 29 dias para percorrer ...

Minha Opinião:

Emily está no emprego que odeia a dois anos, e um contrato com uma cláusula que a impede de sair antes de quatro anos, até que seu insuportável chefe lhe oferece um outro contrato onde ela deve fingir ser sua noiva por 30 dias e então ela poderá deixar a empresa.

Gente, eu tô amando essa série de livros curtinhos que a Whitney está lançando. Mocinhas rebeldes que falam o que quer, mocinhos autoritários, mas já totalmente apaixonados pela mocinha impertinente.

Nota 4.

Nenhum comentário:

Postar um comentário