segunda-feira, 12 de março de 2018

L. A. Casey - Until Harry



Ele era meu melhor amigo, meu melhor não-realmente-irmão-mais-velho e meu melhor protetor. 

Ele era o meu melhor tudo. 

Ele era meu. 

Voltar para casa é difícil para a Lane. Difícil porque Harry, seu tio amado, morreu de repente, mas também por causa dele. Kale

Kale Hunt foi sua melhor amiga desde a infância. Mas nunca foi tão simples. Ele foi o motivo de Lanes sair de casa e se mudar para Nova York. Vê-lo com outra pessoa, apaixonado por outra pessoa, não deveria ter magoado. Mas doía. Realmente, realmente doía. Então ela fez as malas e saiu, começou uma nova vida e abandonou seu passado. 

Mas agora está de volta, e todos os sentimentos estão bem ali. Como se ela nunca tivesse saído.

As emoções estão a flor da pele para todos, e a tragédia tem um jeito engraçado de reunir as pessoas. Mas Lane está lendo os sinais corretamente? Eles ainda são apenas amigos, ou há algo mais? 


Minha Opinião:

Lane foi muito corajosa em deixar toda sua família para trás e se mudar para outro país, mas é o tipo de coragem criada pelo desespero e pela dor. 
Lane foi apaixonada por Kale desde criança e esse amor nunca diminuiu, e com ele prestes a formar uma nova família ela não pode aguentar vê-lo com outra.
6 anos após se afastar Lane está de volta para o enterro de seu amado tio.
É o momento para acertar as pendências do passado.

Entendo que o Kale deu o espaço que achava que ela precisasse enquanto sofria o seu próprio luto, mas acredito que ele deveria ter lutado mais por ela.

Realmente derramei algumas lágrimas com essa história e com tantas perdas que a Lane passou.

Nota 4.

Nenhum comentário:

Postar um comentário