sábado, 15 de setembro de 2018

Jana Aston - Wrong (Errado) - Livro 1



Tenho um histórico de escolher o cara errado. Gay? Jogador? O filho da mamãe? Certo, certo e certo


Agora eu não consigo parar de fantasiar sobre um dos clientes do café que eu trabalho entre as aulas. É apenas uma paixão inofensiva, certo? Não é como se eu visse esse cara fora do café. Não é como se eu fosse vê-lo enquanto tentava obter controle de natalidade na clínica de estudantes. Enquanto estava vestindo um vestido de papel. Enquanto estou sentada em uma mesa de exames. Porque ele é o médico. Atire. Em. Mim. 

Mas e se, por uma vez, o homem com quem eu tenho as fantasias mais sujas e escandalosas acabou sendo tudo menos errado? 


Minha Opinião:

Delícia de leitura, com certeza entrou para os queridinhos de 2018.
É uma jovem estudante em seu último ano de graduação, enquanto mantém um emprego de meio período como barista em uma lanchonete no campus encantada com o cliente das terças-feiras.

Ele é lindo, bem sucedido, e sabe seu nome, claro que ele está escrito em seu crachá, mas uma menina pode sonhar né. 
Senti falta apenas de alguns capítulos pelo ponto de vista do Luke, teria dado um super Up na história. 
Mas eu amei, pela leveza da história, e com um leve toque de humor.


Nota 4.


Nenhum comentário:

Postar um comentário