sábado, 5 de janeiro de 2019

Brittainy C. Cherry - Our Totally, Ridiculous, Made-Up Christmas Relationship




Nosso relacionamento totalmente natalício, ridículo e inventado (A Novella)




Todas as famílias têm segredos, e Jules Stone não é exceção. Decidindo não seguir os passos de sua família no Oscar, Jules escolheu uma carreira nos bastidores em uma das 10 principais agências de talentos de Chicago. Depois de ser dispensada cinco horas antes de passar o Natal com sua família disfuncional, ela precisa de um plano para evitar seus olhos críticos.


Digite: Kayden Reece.

Kayden é a ovelha negra de sua família, sendo o ator um afogamento em um mundo de médicos e advogados. Nunca realmente conseguir um impulso em sua carreira de ator ou conseguir um grande papel, ele pode sentir o desapontamento de seu pai absorvendo seu espírito.

Quando Kayden tem a chance de conhecer e assinar com um agente de grande nome na Walter and Jacks Talent Agency, ele está pronto para provar que todo mundo está errado. Jules tropeça no prédio em frangalhos, chorando feio, e implorando para pagar um ator uma grande soma de dinheiro para ser seu namorado inventado por cinco dias, Kayden salta para a oportunidade, finalmente capaz de dizer que ele conseguiu um papel.

Quando os segredos começam a se desenredar, Kayden e Jules precisam aprender que todas as famílias têm sua bagagem, às vezes as co-estrelas caem na luxúria, e é importante ter sempre visco invisível por perto.

Esta temporada de férias juntar os dois pombinhos falsos como eles participam no papel de uma vida.

Minha Opinião:

Jules foi traída pelo noivo e pela irmã, sendo um tanto "avoada", ela não consegue enxergar quando um cara está apenas se aproveitando dela, sendo assim ela precisa conseguir um ator para apresentar à família na noite de natal, e não se passar mais uma vez como perdedora para a família.
Kayden me pareceu meio um rebelde sem causa, mas enfim, sua família não aceita que ele tenha escolhido um profissão diferente, ainda mais um em que ele não é bem sucedido, cansado de ser julgado ele decide aceitar o pedido desesperado de Jules.

Uma leitura bem rapidinha bem apropriada a época de natal. Nota 3.

Nenhum comentário:

Postar um comentário