segunda-feira, 21 de janeiro de 2019

Clássicos Românticos 3- Lavyrle Spencer - Noite de Reveillon



Brian tomou as mãos de-Teresa entre as suas, os olhos verdes brilhando corri promessas sensuais, os lábios úmidos de desejo. A volta deles, as pessoas começavam a contagem regressiva para a chegada do ano-novo. Ali, em meio à multidão que lotava o salão de baile, só enxergavam um ao outro, só desejavam estar sozinhos. Entre gritos de alegria e gestos de amor, eles se abraçaram, trocando um beijo que era o primeiro, o mais doce de todos os que se dariam depois... Por um instante, Theresa esqueceu que não confiava nos homens, repudiou os complexos que a afastavam dos prazeres e se colou àquele corpo fascinante, que lhe desvendava o mundo maravilhoso dos sentidos. Naquela mesma noite iria descobrir fie Brian era igual a todos os outros, ou se lhe oferecia o verdadeiro amor... 

Minha Opinião:

Fugindo um pouco ao padrões de romance da época, Noite de Réveillon traz a história de Teresa uma jovem muito tímida e com baixa auto estima devido as proporções de seu corpo. Teresa tem seios totalmente desproporcionais ao seu corpo pequeno.

Brian na verdade é um jovem cavalheiro, e respeita todas as inibições de Teresa, já encantado por ela apenas pelas histórias que ouviu do irmão da moça a seu respeito ele já sabe o que esperar, mas ele está verdadeiramente interessado na jovem.

Teresa vive em uma época em que a vaidade é terrivelmente criticada, e fazer uma cirurgia para fins quase que totalmente estético não é bem aceito, mesmo pela sua família que sabe como ela se sente durante toda sua vida.

Uma boa história que mostra a construção do amor próprio. Nota 3.

Nenhum comentário:

Postar um comentário