sexta-feira, 31 de agosto de 2018

Kimberly Knight - Use-Me




A vida de Rhys Cole sempre girou em torno do hóquei. Ele sempre soube que quando crescesse jogaria na NHL, mas quando seu sonho de ser convocado não aconteceu, escolheu uma segunda opção: tornar-se jornalista esportivo para uma emissora local de TV. Porém, assim como nos esportes, às vezes se ganha e outras se perde. Ao flagrar a namorada na cama com um estranho, Rhys vai até o bar próximo à sua rua para esfriar a cabeça. 

Após trabalhar como repórter de rua, cobrindo histórias em condições meteorológicas extremas, e trabalhando até tarde, Ashtyn Valor é promovida a principal apresentadora do noticiário da noite. Após se estabelecer na carreira, Ashtyn está pronta para dar o próximo passo na vida com o namorado. No entanto, quando ele, inesperadamente, rompe o namoro, Ashtyn decide adormecer a dor no bar mais póximo. 
Rhys e Ashtyn esperavam que uma noitada, alcoolizados, mascarasse a dor daquela noite de Outubro. O que não esperavam era encontrar alguém que pudesse ampará-los da escuridão de suas mágoas. 
Ou que o passado de ambos se entrelaçaria... perigosamente.
Quando a obsessão se torna perigosa, Ashtyn busca segurança em Rhys. Mas o quão seguro, de fato, eles estão?
O jogo do amor nunca para... 
E o deles... estava apenas começando.

Minha Opinião:

Uma delícia de leitura. Doce, divertido, com uma pitada de suspense.
Ashtyn é a apresentadora principal de um telejornal, uma celebridade local, descobre que o namorado por quem se acha apaixonada, é um canalha que nunca a levou a sério.
Rhys é um jornalista esportivo, que ao chegar mais cedo em casa pega a namorada na cama com outro.
Cada um  com o coração (ou ego) partido resolvem sair para afogar as mágoas, e no bar seus caminhos acabam se cruzando. Diferente do que eu esperava eles não ficam juntos na primeira noite, mas isso não os impedem de quererem mais.
"Use-me quando quiser."
Juntos para aplacar a dor, e levá-los a esquecer o ex, eles se envolvem cada vez mais até que um stalker perseguidor assusta a ambos, levando-os a perceber que não são mais tão casuais um com o outro.

Um grande diferencial pra mim nesse livro foi o Rhys, diferente de outros mocinhos que odeiam compromisso, ele não foge deles, com uma namorada há dois anos, mesmo sendo traído ele não trata a mocinha mal em nenhum momento, pelo contrário, ele é sempre muito doce com ela.
Ashtyn também é muito forte e capaz, mesmo com muitos motivos para ser insegura, ela se mantém forte.

Gostei muito desse livro.
Nota 4.

Nenhum comentário:

Postar um comentário