quarta-feira, 6 de fevereiro de 2019

Natasha Madison - Tempt The Playboy - (Duologia: Tempt) - [Livro 02]




Noah 

eu tenho tudo, dinheiro, boa aparência e qualquer mulher que eu quero. 
Até que eu a conheço e meu universo é derrubado e ela não quer nada comigo. 

Kaleigh 
Meu lema: nunca sair com o mesmo homem duas vezes. Eu tenho menos chance de partir meu coração desse jeito. 
Até que os meus olhos pousam no único homem pelo qual vou quebrar minha regra. 

Ela acha que pode correr. Que eu vou deixa-la fugir. 

Ele acha que pode lidar com uma mulher como eu. 
Ele não tem ideia. Um homem que tem tudo só precisa de uma coisa.

Uma Provocadora.

Minha Opinião:

Para quem leu o primeiro livro, é importante de que o leia.
Na sequência de Tempt The Boss, conta a história da Kaleigh a irmã da Lauren e do Noah o melhor amigo do Austin, quase uma releitura do primeiro livro, mas tão divertido quanto.

Achei que poderia ter desenvolvido mais a história do casal, sem repassar tanto a história do primeiro livro, mas ainda assim rendeu cenas muito hilárias.

Nota 3.

Nenhum comentário:

Postar um comentário