sexta-feira, 25 de abril de 2014

Kendall Ryan - Hard to Love (Difícil de Amar)


Cade sempre se arriscou...
Cade cuida de sua irmã mais nova e doente fazendo o que faz de melhor: lutando e estrelando em filmes adultos, o seu mais novo louco esquema para ganhar dinheiro e assim poder pagar as contas médicas crescentes de sua irmã. Quando o seu mais recente trabalho faz que com ele tenha que ser admitido na emergência de uma clínica médica ostentando uma ereção do inferno, graças à pequena pílula dada a ele pelo diretor, não consegue tirar a enfermeira bonita que cuidou dele de sua cabeça, mesmo sabendo que ela está tão fora de seu alcance que deveria ser ilegal.
Alexa sempre jogou pelo seguro...
Cansada de ser rotulada como uma doce, inocente e empenhada estudante de enfermagem, Alexa tem procurado maneiras de quebrar a imagem de santinha que todos têm dela. Quando sua amiga sugere que ela perca sua virgindade com a estrela pornô sexy e seguramente qualificada para a missão, Alexa acha a ideia bizarra e fica mortificada. Porém quando Cade recusa a sua proposta, ela encontra-se chateada e envergonhada. Mas ela não está preparada para o que encontra quando decide procurá-lo para lhe dizer o que pensa da sua atitude idiota. Vê-lo cuidar de sua irmã mais nova mexe com seu coração, e de repente a situação não é mais apenas sobre a perda de sua virgindade, mas sobre ajudar Cade. Porque o Senhor a ajude, ela pode estar realmente se apaixonando por uma estrela pornô...


Minha opinião:

Cade é um jovem cheio de responsabilidades, foi criado pelos avós, e seus pais foram presos quando ele tinha 17 anos, deixando uma irmã de 3 anos e problemas de saúde para ele cuidar. E ele faz de tudo, realmente de tudo para cuidar dela da melhor maneira possível. Inclusive sendo um ator pornô.Boca%20aberta Conheça alguns emoticons para Facebook
E é exatamente em consequência desse "trabalho", que ele conhece a inocente estudante de enfermagem Alexa.

A situação em que eles se conhece é hilária, Cade tomou as famosas pílulas azuis, para conseguir fazer seu trabalho. Tudo para poder ter mais dinheiro para pagar os cuidados médicos de sua irmãzinha.
Nem preciso dizer que ele já me ganhou aqui.
Agora a Alexa me exigiu um pouco de paciência, ela é apenas uma patricinha, que tenta sem muito sucesso se livrar da influência dos pais. Ela nem é de todo chata mesmo, mas essa super inocência apenas por ser virgem não convence ninguém, pelo menos não a mim.


Mereceu uma nota 3, apenas pelo Cade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário