O fim de uma relação pode quebrar seu coração .... O vocalista de rock, Sed Lionheart leva milhares de mulheres ao delírio com sua voz. Mas o palco é o único lugar em que Sed sente paixão, desde que perdeu Jessica ... Mas ele esta disposto a quebrar as regras ... Ela quebrou seu coração, uma estudante de direito chamada Jessica rompeu seu noivado com Sed, determinada a ser bem-sucedida em seus próprios termos. Mas nenhum outro homem jamais a tocou como Sed ... Depois de um encontro casual e escondido entre Jessica e Sed o desejo foi acordado. Agora, além do risco do desgosto mútuo cada vez que se encontram, eles estão em perigo de se expor e causar um escândalo.
Minha opinião:
Eu estava tão ansiosa para conhecer o sexy vocalista da Banda Sinners, o Sed, mas o cara parece que acabou de sair de uma caverna da pré-história, pense em um cara machista. E é por isso que a 'vadia' da Jessica, sua então noiva, o abandona.
No segundo livro da Série: Sinners on Tour, os problemas da banda começam a aparecer, juntamente com o aparecimento da Jessica.
Sed a encontra dançando em uma boate de stripped, fica possesso a arranca do palco, e todos os rapazes entram em uma briga com os seguranças. O que configura o primeiro péssimo show deles.
Sed sai com a garganta arranhando, Jace com a mão terrivelmente inchada e Trey leva uma pancada na cabeça o que depois o leva ao hospital, e eventualmente leva o Sed também.
Olha meninas eu preciso dizer, esse casal é erótico viu? Sério, os dois parecem coelhos, é o tempo todo, e com uma peculiaridade, os dois tendem ao exibicionismo, gosta de transar sempre em lugares públicos, com aquela adrenalina de serem pegos. O engraçado é que quando isso acontece, eles não aceitam, quer dizer em especial Jessica, que sonha com uma carreira jurídica ... porém difícil de se solidarizar.
Tudo bem que ninguém merece ter sua intimidade exposta na
internet, mas quando você, tem um fetiche exibicionista com uma pessoa famosa,
você está se sujeitando que algo assim aconteça.
Esses dois brigam por qualquer coisa, parece um casal de adolescentes. Acho que eles têm sexo demais e conversas de menos. E sinceramente, achei a Jessica uma chata, mesmo que por fim ela consiga dar a volta por cima, se impor no que quer, e parar de fugir de seus medos.
Em contra partida aquele Sed ogro do início do livro se supera completamente quando apenas ele percebe os problemas que o Trey está passando depois da cirurgia, e ajuda-o a livrar-se, e o que vemos no restante do livro é um cara que se preocupa com aqueles que ama, e age da maneira como ele acha ser melhor, mesmo que por vezes não leve em conta os desejos das outras partes envolvidas.
No site da autora ela apresenta a foto da esquerda como sendo o Sedric, mas eu o imaginei o tempo inteiro como o Josh Duhamel,foto da direita, lindo, absolutamente lindo.
Nota 4.


Nenhum comentário:
Postar um comentário