Nem tudo são flores. A vida continua, os pés precisam estar no chão e o cotidiano às vezes se torna inabalável. No terceiro volume de Despedida de Solteira, Amande e Caleb tentam sobreviver ao dia a dia repleto de conflitos que prometem lhes presentear com uma bela dor de cabeça. Será que um amor tão repentino consegue superar tudo? Venha se surpreender de novo!
Minha opinião:
Se você leu Despedida de Solteira 01 e 02 e ainda não se apaixonou por Caleb duvido você não se apaixonar por ele depois dessa frase:
"... Meu coração, por você, pode ir além do que imagina. O amor que eu sinto é forte Amande. Não estou brincando quando digo que sou seu, que só quero você."
Ainda não se apaixonou? Quero ver depois dessa:
"Eu queria ser alguém melhor para você, já que nunca consegui ser bom para ninguém ... Queria que pelo menos você se orgulhasse de mim. Não posso mudar o passado, mas faria isso só para ser alguém mais digno do seu amor."
Não se apaixonou? Então você LOUCA, simples assim.
Eu que já estava caída de amores por ele, fiquei de joelhos com essa decoração.
AMO CALEB!!!!!
No terceiro livro da série, nós temos o dia a dia do casal exatos 15 minutos após o término do segundo livro, quando a Amande abandonou a igreja e foi atrás da sua felicidade.
Achei legal a autora não ter dado um "... e viveram felizes para sempre", e sim ter mostrado as dificuldades que os dois tem de enfrentar depois de um ato tão drástico, e provar que o amor deles é forte o suficiente para vencer as dificuldades.
Além disso temos pequenos desfechos para cada uma das amigas.
E claro para quem não tinha conseguido se despedida do delicioso Caleb, esta é uma ótima pedida.
Nota 5.
Ps. Parabéns Mila, espero que você tenha todo o sucesso que merece.

Nenhum comentário:
Postar um comentário