Fallen Too Far era a história de Blaire. Agora é hora de Rush compartilhar seu lado. Todo mundo em Rosemary Beach pensa que sabe como Rush Finlay e Blaire Wynn se apaixonaram. Mas Rush está de volta para contar o seu lado da história ... Rush ganhou cada pedacinho de sua reputação de bad-boy. A casa de três andares na praia, carro de luxo e uma linha de meninas implorando por um tempo entre os lençóis são a inveja de todos os caras em Rosemary Beach. Rush cuida de tudo como o descontraído filho de um astro do rock. Tudo que ele precisa é do seu melhor amigo, Grant e sua irmã, Nan. Até Blaire Wynn dirigir para a cidade em sua caminhonete, com uma pistola debaixo do assento. A garota do Alabama captura instantaneamente a atenção de Rush, uma vez que ele descobre que a beleza angelical é sua nova meia-irmã, mas ele promete manter sua distância. Mesmo que ela precise de sua ajuda. Mesmo que ele anseie por ela. Rush sabe por que Blaire está sozinha no mundo, forçada a pedir a ajuda do pai, que a abandonou há três anos. E ele sabe que se ele chegar muito perto vai destruir Nan, que tem uma ligação secreta com Blaire. Ele tem todos os motivos do mundo para ficar longe dela. Descubra por que ele não o faz.
Minha Opinião:
Rush é um playboy que nunca precisou trabalhar na vida, e acha que tem todos os problemas do mundo porque tem que lidar com uma irmã que mimou demais apenas porque não tinha um pai.
Parece apenas um adolescente que tem dinheiro demais e que não se tornou um homem ainda.
Eu gostei muito, muito mesmo da série Sem Limites, mas a versão do Rush não me agradou nem um pouco.
Eu até tinha gostado um pouco do Rush em toda a série Sem Limites, mas nesse livro contando a história pela versão dele eu me vi gostando cada vez menos dele.
Nota 2
Nota 2

Nenhum comentário:
Postar um comentário