domingo, 6 de julho de 2014

Amelia James - Tell Me You Want Me (Diga o que quer de Mim)




- Eu posso dar-lhe exatamente o que você está pedindo, Janie, e eu posso dar a você a noite toda.

O primeiro beijo é impulsivo, divertido, um pouco perverso - tudo que Jane Elliot não está procurando em um homem - mas precisa desesperadamente. O segundo beijo é lento, deliberado, uma conexão instantânea - tudo que Austin Sinclair nunca teve com uma mulher - e não quer.
Jane não é a conquista fácil que Austin está acostumado. Ela é uma leitora teimosa-como-o-inferno, ávida, que está mais interessada em estudar do que namorar. Ela precisa de um pouco - não - um monte de diversão na sua vida, e Austin é apenas o cara que pode dar a ela. Pena que ela acha que o amor deve ser fácil. Pena que Austin sabe que não é.
Todo mundo disse-lhe para ficar longe do destruidor de corações, mas Jane sabe que há mais em Austin que beijos de contato de corpo inteiro e charme bad boy. Tudo o que ele prometeu a ela era um bom tempo e uau, será que ele nunca entrega...
Um romance morno com o garanhão da faculdade e a rata de biblioteca.
Não é um livro ruim, mas está longe de ser ótimo.


Um romance fumegante, que assegura deixar seus sucos fluírem. SÓ PARA ADULTOS

Minha Opinião:

Então, comecei a ler há algum tempo, parei na metade e esqueci-me dele. Tempos depois reencontrei-o, iniciei a leitura de novo, terminei ... e não tenho muito a dizer sobre ele.

Dramas de jovens adultos que estão terminando a faculdade e ainda não decidiram o ar fazer da vida, enquanto lutam para que seus pais os percebam como adultos.
Um romance morno com o garanhão da faculdade e a rata de biblioteca.
Não é um livro ruim, mas está longe de ser ótimo.

Nota 3.

Nenhum comentário:

Postar um comentário