quarta-feira, 30 de setembro de 2015

Rachel Gibson - Simplesmente Acontece ~[Spoiler]~



Cheia de romantismo, humor e picardia, esta história da inigualável Rachel Gibson começa com o casamento, no Texas, da recém-formada Georgeanne com o milionário Virgil, um homem três vezes mais velho que ela. Os únicos talentos de Georgianne são cozinhar e falar muito, mas o que Virgil realmente aprecia nela é o corpo curvilíneo e perfeito.

Percebendo que não é capaz de desposar um homem com idade para ser seu avô, Georgeanne larga o noivo no altar e foge com o astro do hóquei John Kowalsky, que joga no time do qual Virgil é proprietário. John não faz ideia da encrenca em que se meteu, e só percebe que está ajudando a noiva do seu chefe quando já é tarde demais. Uma longa noite se estende diante deles, e nenhum dos dois resiste à tentação de passá-la juntos.

Mas, no dia seguinte, John dispensa Georgeanne para não comprometer sua carreira, deixando-a com o coração partido e sem rumo.
Sete anos depois, os dois se encontram novamente. Georgeanne é sócia numa empresa de catering em seattle e ele deixou os dias de rebeldia para trás. outra surpresa aguarda John: ele descobre que aquela noite de amor produziu uma
filha adorável e incorrigível, de cuja vida ele quer fazer parte. A paixão por Georgeanne renasce; mas será que ele vai se arriscar, novamente, a incorrer na cólera do seu patrão? Ela, vai aceitá-lo, depois de ter levado um fora dele?
Diversão garantida também é o romance de Mae e Hugh, amigos dos protagonistas, nesta trama hilária, cheia de personagens impagáveis,
de uma das autoras mais lidas e apreciadas da atualidade.



Minha Opinião:

Georgie abandona seu noivo no altar e foge sem pensar em nada, tipo sem pensar em coisas básicas mesmo, para uma boa fuga, apenas sai com sua necessaire e seu ridículo vestido de noiva.
John não está interessado em assistir ao casamento de seu chefe e dono do time onde é recém contratado.
Quando ele aceita dar uma carona a uma jovem bonita não poderia imaginar que ela seria justamente a noiva de seu chefe.
Contrariado ele a acolhe em sua casa e os dois não resistem a atração de uma noite caliente.
Georgie é uma menina num corpo de mulher, que procura amor qualquer lugar. Tanto que achou que seria capaz de ser casar com um homem com idade para ser seu avô, descobrindo bem em cima da hora, que não estava no caminho certo, mas logo em seguida se vê apaixonada por um homem com quem passou um dia (ele não fazendo nenhuma questão em parecer simpático), e uma noite de paixão, e acaba com seu coração quebrado quando ele se desfaz dela na manhã seguinte a deixando no aeroporto com uma passagem na mão.

E é ai que Georgeanne acorda pra vida, e percebe que não precisa de migalhas de amor, e nem de um homem que a sustente. Ela pode não ser muito inteligente, mas sabe ser muito esperta como lhe convém. E é assim que ela consegue vencer na vida.

Até que numa noite de trabalho seu pesadelo de re-ver John acontece.

Eu gostei como Rachel não faz de John um tolo aqui. Ao conhecer a pequena Lexie, imediatamente percebe que é sua filha, e dado o seu passado não há nenhuma maneira de que ele fique fora da vida de sua filha

Achei extremamente fofo a maneira como John tenta se entender com sua filhinha, ele nunca esteve perto de meninas então ele não sabe como lidar com elas, mas ele realmente se esforça com sua menininha.


Eu tinha mais esperança com os livros da Rachel, mas acabo não me identificando muito com sua escrita.
Apenas Nota 2.

Nenhum comentário:

Postar um comentário