segunda-feira, 5 de outubro de 2015

Christina Lauren - Sedutor



Sedutor - Christina Hobbs e Lauren Billings, conhecidas pelo pseudônimo Christina Lauren, causaram grande impacto com seu Cretino irresistível. A série entrou nas listas de mais vendidos no Brasil e é best-seller do USA Today e do The New York Times. Agora, elas estão de volta com Sedutor, primeiro volume de uma série que não promete menos: Selvagem Irresistível. Mia Holland, depois de comemorar sua formatura em um louco final de semana em Las Vegas, fica aterrorizada com as escolhas que terá de fazer nessa nova etapa da vida. Ela toma, então, uma decisão selvagem: partir para a França seguindo os passos de Ansel Guillaume, um homem envolvente e extremamente sedutor. Por trás de todas as brincadeiras sensuais de Mia e Ansel, sentimentos começam a surgir. Nesse momento, ela precisa decidir se retorna para a vida que deixou ou se entra de cabeça nessa aventura ardente e arrebatadora que acabou de descobrir...

Minha Opinião:

Embalado pelo sucesso de Cretino Irresístivel e toda a série, Sedutor demorou muito a me conquistar.

Longe de prender sua atenção logo nas primeiras páginas como o aclamado Cretino Irresistível, Sedutor demora a te conquistar.

Você percebe que um livro realmente não te agrada, quando na metade da leitura você procura saber quantas páginas o livro tem e quantas ainda falta para terminar. Sim, eu cheguei a esse nível.

Gente sério, a sensação é que aquelas dupla incrível de autoras que escreveram toda a série de Cretino Irresistível, onde me apaixonei por cada um dos casais, foram abduzidas, por em Sedutor nada lembra aquela escrita.

Mia e Ansel se conhecem em uma boate em Las Vegas cada um acompanhados de seus melhores amigos, e acordam casados.

Mia não tem certeza se quer seguir o passos de seu pai, na faculdade que ele quer para ela, então aproveita a para ser espontânea e livre, pelo menos uma vez antes de decidir sua vida, e embarca em uma jornada para a França junto ao seu desconhecido marido.

Com muito custo, consegui terminar essa leitura, com uma sofrida Nota 2.

Nenhum comentário:

Postar um comentário