quarta-feira, 7 de outubro de 2015

Meghan Quinn - The Virgin Romance Novelist



** ATENÇÃO: O romancista ROMANCE VIRGEM é uma comédia romântica independente que fará com que você rir como uma hiena EM PÚBLICO. LER nos confins da sua própria casa. SE você é viciado em cliffhangers, ficando o seu coração arrancado do seu peito e me sentindo como um bulldozer APENAS ARADA através de seu estômago, então este livro não é para você. SE VOCÊ GOSTA fazer xixi suas calças e chorando de tanto rir, então por favor continue lendo. ***

Seu peito arfava a uma taxa alarmante, enquanto sua mão áspera encontrou o seu caminho até seu soft ainda rijo remendo, briar ...

Você pode dizer espinheiro em um romance? E quanto a espada de carne? Isso é o que é ... uma espada de carne, bem, tudo de carne e espada como, matando através das Masmorras internos de desejos obscuros de uma mulher. E sobre os seios? Não seios realmente levantar?

Deus, eu não tenho ideia o que acontece quando tocar partes íntimas.

Eu sou virgem tentando escrever um romance e não consigo escrever passado uma cena de sexo, graças à minha falta de experiência.

Meus dois melhores amigos me incentivar a cair a caneta por um tempo e ganhar alguma prática na vida real através de múltiplas facetas de namoro, como encontros às cegas, perfis on-line e conexões aleatórias.

Mas perder minha virgindade está provando ser mais resistente do que o esperado ...

Ps: Esta sinopse é uma tradução mecânica.

Minha Opinião:

É uma história totalmente inverosímel. Ninguém por mais virgem e pura que seja, consegue sobreviver em uma sociedade, passando pela faculdade e ser tão inocente (leia-se: tapada) assim.

Mas toda essa inexperiência rende cenas hilárias. E ainda há um romance muito fofo entre amigos, eu não sei o que há comigo em romances entre amigos, mas eu realmente amo, é tudo tão fofo e sincero, que eu me apaixonei pelo dois.

Sem o propósito de ser lembrado para a eternidade The Virginal cumpre o seu objetivo: distrair e fazer rir.

Amei.Nota 4.

Nenhum comentário:

Postar um comentário