segunda-feira, 12 de outubro de 2015

Julianna Costa - Sem Vergonha



Julianna Costa, autora de 23 noites de prazer e 4 semanas de prazer, lança seu novo romance, Sem Vergonha, que traz Mina Bault e Ryker Strome em uma intensa e perigosa fuga pela Europa. Mina é uma jovem bem-sucedida profissional e academicamente. No entanto, nem todos os setores de sua vida possuem tanto êxito, pois sua virgindade continua intacta mesmo após tantas tentativas de perdê-la. Então, Mina contrata um garoto de programa para enfim solucionar esse pequeno "problema". Após alguns incidentes bem inusitados entre quatro paredes, Mina decide voltar para casa. No caminho, ela e Ryker– o garoto de programa – se tornam testemunhas de um crime cometido pela máfia russa em Paris e, consequentemente, se tornam alvos dessa organização. Essa única noite terminará com os dois fugindo para a Holanda a fim de salvarem suas vidas. Contudo, apesar do perigo eminente, ambos se deixam envolver por uma atração avassaladora e talvez a noite de Amsterdã seja muito convidativa para que Mina tente, mais uma vez, entregar-se de corpo e alma a Ryker.


Minha Opinião:

Eu não sabia nada sobre o livro, e nem me interessei muito pelo resumo, mas resolvi apostar todas as minhas fichas no nome da autora: Julianna Costa.  
Porque ela é aquela deusa que escreveu 23 noites de paixão, que me deixou curiosa desde o início e também de 4 semanas de prazer que ainda relutei em ler, mas no final acabei seduzida pelos dois.  

E aqui não poderia ser diferente. Fiquei absolutamente louca pela história. 


Eu não sei o que essa mulher tem, que me faz virar a noite lendo, morrendo de sono e de ressaca, você pega o livro na maior inocência, para ler algumas páginas para o tempo passar, e daí você se percebe acordar, caindo de sono literalmente e já está quase terminando o livro. 

A história tem uma adrenalina que não te deixa descansar. Cheia de sensualidade, porém sem apelar.

Mina é uma jovem que foi convencida pela amiga a contratar um garoto de programa para tirar sua "virgindade intransponível". Você já viu uma história assim? Sim, eu também já vi, mas as coincidência param aí.

Acontece que nada sai como o planejado e eles acabam testemunhando um crime da máfia russa e agora eles precisam fugir para salvar suas vidas. E eles vão se esconder justamente em Amsterdã em uma boate de striptease.

Eu não quero dar spoiler, então vocês precisam ler, e descobrir o que acontece.
A única coisa que me deixou decepcionada, foi saber que não é um livro único. E eu mal posso esperar pela sequência: Sem Pudor. Estou em crise de abstinência, quero mais Rykerr.

Nota 5.

Nenhum comentário:

Postar um comentário