domingo, 18 de outubro de 2015

Carina Rissi - Procura-se um Marido




Alicia sabe curtir a vida. Já viajou o mundo, é inconsequente, adora uma balada e é louca pelo avô, um rico empresário, dono de um patrimônio incalculável e sua única família. Após a morte do avô, ela vê sua vida ruir com a abertura do testamento. Vô Narciso a excluiu da herança, alegando que a neta não tem maturidade suficiente para assumir seu império – a não ser, é claro, que esteja devidamente casada. 

Alicia se recusa a casar, está muito bem solteira e assim pretende permanecer. Então, decide burlar o testamento com um plano maluco e audacioso, colocando um anúncio no jornal em busca de um marido de aluguel. 

Diversos candidatos respondem ao anúncio, mas apenas um deles será capaz de fazer o coração de Alicia bater mais rápido, transformando sua vida de maneiras que ela jamais imaginou.

Cheio de humor, aventura, paixão e emoções intensas, Procura-se um marido vai fisgar você até a última linha.



Minha Opinião:

Alícia é uma jovem mimada, órfão desde os cinco anos foi criada pelo avô tendo de tudo que sempre quis, sem nenhuma regra e sem nenhum limite. O que faz dela uma adulta completamente inconsequente.

Acho que estou muito acostumada com esses livros eróticos, porque eu senti falta de um algo mais nesse livros. E olha que eu já li muitos livros florzinhas, que descrevem cena de sexo com muito romantismo, mas nunca vi nada descrito como:
 "... Estremeci violentamente enquanto estrelas douradas explodiam ao meu redor e sua poeira mágica e brilhante me envolvia."
Ri muito com essa descrição, sério, achei meio tosco, me desculpe a sinceridade.

Alícia é uma figura, impulsiva e maluquinha sempre na companhia de sua melhor amiga Mari.
Max sempre foi muito concentrado na escola e posteriormente no trabalho, até que conhece Alícia ela bagunça toda sua vida organizada, e ele se vê louco por ela.

Mas o que realmente me pegou nessa história, foi a relação da Alícia com o avô, mesmo depois de morto essa ligação não se quebrou, e acho que apenas quem já perdeu um ente querido de repente consegue sentir toda dor e todo amor que a Alícia transmititu.

Nota 3.

Nenhum comentário:

Postar um comentário