terça-feira, 12 de janeiro de 2016

Laurann Dohner - FURY - [Novas Espécies] - {Livro 01}




Ellie é uma enfermeira e fica horrorizada ao descobrir que a companhia farmacêutica para qual trabalha – as Indústrias Mercile – tem feito experimentos genéticos ilegais. Os cientistas combinaram DNA de humanos com o DNA de animais, criando uma nova espécie: seres humanos mais fortes e desenvolvidos. Um desses ''experimentos'', o prisioneiro 416, captura o coração de Ellie enquanto ela tenta salvá-lo. 

Fury – como o 416 também é conhecido – nunca conheceu compaixão ou amor. Ele passou a vida inteira em uma cela, acorrentado e sofrendo abusos. Ellie, a única mulher em quem ele confiou, o traiu, e agora Fury está livre e à procura de vingança. O ex-prisioneiro jura acabar com a vida da enfermeira que o salvou, contudo, quando ela finalmente está em suas mãos, a única coisa que Fury não quer fazer com esta mulher pequenina e sexy é 
machucá-la.

Minha Opinião:

É o primeiro livro da série Novas Espécies. Conta a história de Ellie enfermeira que trabalhava numa companhia farmacêutica, que faz experimento ilegais em humanos, misturando DNA onde surgem os Novas Espécies.
Para salvar a vida de Fury e livrar os Novas Espécies desse laboratório, Ellie precisa incrimina-lo.
Agora livre, Fury odeia os humanos, principalmente ela a quem ele achava que era diferente daqueles que o torturavam, mas depois do que ela lhe fez ele a odeia mais que a todos, ele espera nunca encontra-la novamente.

Nem preciso dizer que esse reencontro será explosivo.

Nota 4.

Nenhum comentário:

Postar um comentário