terça-feira, 31 de maio de 2016

Alice Clayton - A Ruiva Misteriosa




Grace Sherridan volta a Los Angeles para se tornar atriz profissional. É sua segunda tentativa para conquistar seu grande sonho. Será que, com a ajuda de sua agente e melhor amiga, esse sonho se tornará realidade? Ou será que, aos trinta e três anos, Grace já perdeu a oportunidade de se destacar? Um excitante e inesperado caso com Jack Hamilton, o novo queridinho da indústria de entretenimento, ameaça colocá-la sob os holofotes de maneira indesejada. Como isso irá afetar a carreira dela... E a dele?


Divertida e quase neurótica, Grace é perfeita em suas imperfeições, e o clima sensual entre ela e o charmoso e desatento Jack é fora de série. Com diálogos hilários e um romance de tirar o fôlego, se esgueirar em Los Angeles fugindo dos paparazzi nunca foi tão divertido.


Minha Opinião:

Grace é bem gente como a gente, tem problemas com a balança, não deu certo na carreira de seus sonhos, mas nem por isso parou de lutar e batalhar para alcançar o que quer. Anos depois de deixar Los Angeles com a carreira de atriz um fracasso, ela volta para morar com sua melhor amiga, enquanto sua nova casa não fica pronta, combinando show case em um barzinho, com seu trabalho freelancer em publicidade, enquanto faz testes novamente tentando sua tão sonhada carreira de atriz.
Então ela conhece o mais novo ator de Hollywood, Jack Hamilton, eles começam a desenvolver um delicioso caso, e mesmo com todos os paparazzi em volta dele , e as críticas de sua agente, ele não consegue deixar de ser fofo com ela a todo momento.

O livro acaba de uma maneira, que é impossível não ler o segundo, então , vamos lá...


Nota 3.

Nenhum comentário:

Postar um comentário