domingo, 3 de julho de 2016

A. J. Ventura - Maior que Tudo




Aos 26 anos, brasileira e morando em Nova York, a sonhadora e romântica professora Anna já desistiu do príncipe encantado. Apaixonada por musicais da Broadway, vive através do teatro as emoções que acha que nunca terá na vida real. Sem se sentir atraente fisicamente, passa os dias entre o teatro e os alunos, sem nunca ter experimentado uma verdadeira paixão. 

Tudo muda ao conhecer o misterioso Joel. De uma beleza estonteante e com a sensualidade à flor da pele, ele tem o poder de tirar Anna da concha e mostrar que além de tudo o que tem para aprender, ela pode ter mais a ensinar do que imagina. 
Conhecer um homem como Joel, muda a forma como Anna encara a vida, os homens e a si mesma. Ele não oferecia nada além de prazer, mas seria possível que ele visse além da aparência física e se interessasse de verdade por ela? 
Ela sabia que era difícil acreditar nele, mas como questionar se ele era tão honesto ao afirmar que não poderia lhe oferecer nada além de prazer e cupcakes? Devia aceitar o que ele oferecia embora achasse que não era suficiente? Devia pular do precipício que era o relacionamento meramente sexual que ele propunha? 
Anna queria responder a essas perguntas de forma honesta e tomar uma decisão consciente, mas bastava que Joel a tocasse para que tivesse todas as suas respostas, físicas e mentais, a seu favor.... Estava perdida. 

Minha Opinião:

Aproveitando meu mês grátis lendo meu primeiro e-book na Amazon, este chick lit que eu estava de olho já há algum tempo.

Anna é uma jovem professora que veio do Brasil, para morar em Nova York junto com a melhor amiga com quem divide um apartamento, ambas dividem o sonhos de abrir uma escola.
Embora tente se sentir bem, Anna tem seus próprios complexos quanto ao seu corpo, quando conhece Joel ela não acredita que pode chamar a atenção de um homem tão lindo quanto ele, aceitando assim a proposta que ele faz, apenas prazer , nada de perguntas.

Achei que ela estava um pouco apática aceitando migalhas de atenção, mas me surpreendi quando ela resolveu que queria mais, mesmo que isso significasse abrir mão do amor que ela sente, porque (enfim) ela percebe que merece algo melhor do que ser um caso escondido.

Ainda assim uma Nota 3.

Nenhum comentário:

Postar um comentário