domingo, 14 de agosto de 2016

Joanna Bolouri - Minha Sexlist



Esqueça a tradicional lista com resoluções de início de ano do tipo parar de fumar, entrar na academia, arrumar um novo emprego e embarque com Phoebe Henderson num desafio bem mais ousado e original. Depois de flagrar o ex com outra, a protagonista de Minha sexlist inova em suas promessas de ano novo e estabelece a meta de realizar dez desafios sexuais em um ano. Entre tentativas e erros envolvendo desde o bonitão do escritório ao melhor amigo, Phoebe percebe, do alto de seus 32 anos, que pôr o plano em prática não é das tarefas mais fáceis, e registra suas descobertas, alegrias e frustrações nessa espécie de diário sexy franco e bem-humorado. 


Minha Opinião:


Ainda arrasada com o namoro que acabou a mais de um ano, Phoebe decide que está na hora de se reinventar, e parar de sofrer pelo ex, não ser a Phoebe que costumava ser, mas sim uma nova mulher.
Algumas taças de vinho e a ajuda de sua melhor amiga, ela cria sua lista de realizações para o novo ano, assim surge a Sexlist, e sim dá vontade de fazer sua própria Sexlist.

Apesar da idéia inovadora (eu achei), o livro é escrito como o próprio diário dela, e por mais excitante que pareça acompanhar dia a dia da vida de uma pessoa comum durante um ano inteiro, acaba ficando maçante. Eu também esperava um pouco mais de atitude, firmeza e autoconfiança por parte da Phoebe. Mas, enfim, vale a pena a leitura.

Nota 3.

Nenhum comentário:

Postar um comentário