sexta-feira, 2 de setembro de 2016

Cookie Moretti - Big Fat Liar 1, 2 e 3




Aquele momento estranho, quando amas um homem que não sabe que és uma mulher.”

Callie Picket, a garota gorda da porta ao lado tinha um grande segredo. Pelo menos, um segredo que ela guardou muito bem do seu vizinho sexy do apartamento ao lado, Chris Walker. No primeiro encontro deles, ele a confundiu com um sujeito gordo e ela nada fez para corrigi-lo.
Depois Chris começou a incentivá-la a ir à academia para perder peso e assim que os quilos começaram a desaparecer, Chris começou a ver essas alterações...tal como Callie começou a parecer com uma garota, e uma vez que ele é um perfeito playboy e um amante das mulheres, começa a sentir-se atraído por ela enquanto pensa que ela ainda é “ele” Basicamente, ele pensa que está se tornando gay.
Alguma vez Callie vai lhe dizer a verdade quando a sua mentira começa a se intrometer entre eles, enquanto ela e o muito confuso Chris começam a aproximar-se? Ou será ele o primeiro a ver finalmente quem ela realmente é? Uma Grande Mentirosa.

Minha Opinião:

Uma história deliciosa e curtinha subdividida em três livro, que poderia facilmente ser um só, ainda bem que todos foram lançados juntos.
Callie sofre por ser gorda, realmente gorda, não uma fofinha com curvas deliciosas. Callie está muito acima de seu peso, e sofre por não se sentir parte do mundo, nem da própria família, ainda tem um quê de cinderela.
Chris é um delicioso, de coração gigante, que quer defender todos os menos favorecidos. Ele confunde Callie com um garoto e ela nada faz para reparar essa confusão.

No começo eu achei totalmente inaceitável, como assim ele confunde com um homem, e nunca descobre? Cadê os seios dessa mulher, e a voz como faz?
Mas Chris está acostumado a conviver com vários homens "afeminados", por assim dizer.

Gente eu amei esse livro, fui atraída logo de cara pelo título, e não me arrependi de furar toda a minha lista para lê-lo. Romântico, divertido e meio fora dos padrões.

Você percebe que é amor de verdade, quando percebe que mesmo nunca se sentido atraído por homens Chris se percebe se apaixonando cada dia mais por seu melhor "amigo".

Super indico. Nota 5.

Nenhum comentário:

Postar um comentário