sexta-feira, 7 de julho de 2017

A. C. Meyer - Louca por Você




Atenção: esse livro contém altas doses de romance, situações hilárias, garotos sensuais e o best friend gay mais maravilhoso de todos os tempos...



Julie tem dois grandes sonhos: cantar profissionalmente e fazer com que Daniel a enxergue como mulher. Ele é o charmoso dono do badalado bar After Dark e se diz avesso a compromissos, sempre pronto para noitadas casuais. Em uma noite de muito movimento, o estabelecimento se vê sem um vocalista para dar continuidade à programação musical, e Julie é colocada por um dos sócios de Daniel à frente da banda para resolver o problema.

Mas a voz e a presença de palco da nova cantora encantam o público... e também o atraente garanhão. Descontrolado de ciúmes, Daniel está disposto a usar toda a sua autoridade para tirar Julie dos holofotes e dar uma chance ao seu verdadeiro amor. Ele só não contava com as investidas insistentes de Alan, o sexy guitarrista da banda, que resolveu fazer de tudo para conquistar o coração da nossa mocinha.

Será que o sonho de Julie finalmente vai se concretizar com Daniel ou seu verdadeiro príncipe encantado é o guitarrista sensual?

Minha Opinião:

Achei o livro decepcionante. Julie se diz apaixonada por Daniel desde a adolescência, mas sempre foi tratada como irmã por ele, muito justificado, pois ela é praticamente adotada pelos pais dele e da melhor amiga.
Julie se contenta em viver a sombra dele, como uma faz tudo no bar que ele é dono, mesmo quando seu sonho é ser uma cantora famosa.
Daniel não quer saber de compromisso românticos, e não vê a pequena Julie como mulher, até que volta de viajem e a vê transformada no palco de seu próprio bar, e decide que não pode vê-la se expor dessa maneira, porque é muito possessivo com ela.
Numa explosão de desejo eles se veêm envolvidos em uma relação, embora Daniel ainda continue averso a compromissos, enquanto isso não quer que ela esteja com mais ninguém, e nem que siga seu sonho de cantora.

Sinceramente não me cativou nem um pouco, terminei apenas porque não gosto de deixar livro pela metade.

Nota 1.

Nenhum comentário:

Postar um comentário