sexta-feira, 7 de julho de 2017

Samantha Holt - Sedução de Natal



Numa época em que o casamento pouco tinha a ver com o amor e tudo a ver com o dinheiro, Alexander Fenhurst, duque de Wyndbourne, nunca esperava um casamento amoroso. Mas também não esperava que sua esposa estivesse nos braços de outro homem apenas um mês depois de suas núpcias. Tendo descoberto ela no abraço de outro homem - e bem consciente de sua aversão a ele - ele fez o que qualquer homem que se preze faria. Ele deixou sua propriedade escocesa e passou quase um ano escalando os Alpes e ceder a sua paixão pela aventura. 



Mas nenhuma quantidade de aventura vai mudar o fato de que ele precisa de um herdeiro. Resignado ao conhecimento que ele de alguma forma precisa para conquistar sua esposa o suficiente para permitir que ele em sua cama, Alex retorna à Escócia para o Natal para comemorar ... e seduzir. 
Emma Fenhurst, Duquesa de Wyndbourne, passou quase um ano sozinha e miserável. Ela não esperava muito de seu casamento, mas pelo menos esperava um filho ou dois, e Alexandre nunca tinha parecido um homem cruel. Mas depois de seu fugaz primeiro mês de casamento, ele se cansou dela e fugiu para a França. Solitária e desesperada por uma criança, a notícia do retorno de seu marido afastado convoca sua coragem e determinação. Até o final das celebrações de Natal, ela vai estar com a criança e pretende fazer tudo o que pode para chamar seu marido em sua cama. No entanto, enquanto ela quer compartilhar seu corpo com ele, alguns segredos devem permanecer apenas isso - segredo. 
O período festivo aproximá-los-á ou seus planos os separarão? Existe alguma chance de um casamento arranjado trazer felicidade ... e talvez até mesmo o amor? 

Minha Opinião:



Diferente de outros livros históricos onde os jovens se casam e sabem exatamente   O que fazer da vida no casamento, nesse livro a autora da ênfase a inexperiência e imaturidade do casal em como lidar com um casamento e com as responsabilidades.
Eu gostei pela abordagem tão incomum em enredos românticos onde o amor resolve tudo. 

Nota 3

Nenhum comentário:

Postar um comentário