sexta-feira, 7 de julho de 2017

Laurann Dohner - Wrath - [Série: Novas Espécies] - {Livro 06}




Wrath voluntariou-se para viver e trabalhar fora da Pátria, onde ele vai voltar a ser confinado em um pequeno espaço com outros machos. Ele foi submetido a terríveis abusos, condicionamentos e foi obrigado a ver fitas de sexo intermináveis de fêmeas humanas enquanto estava acorrentado às máquinas perversas de Mercile. Wrath sabe que ele é muito perigoso e emocionalmente danificado para estar com uma fêmea

Lauren acaba de ser detida por três grandes, Buff, homens bem armados-Novas Espécies. Um deles realmente chama sua atenção. Ele é alto, sexy e seu novo ... companheiro de quarto, aparentemente. Sem nunca ter conhecido um homem tão espetacular, ela decide provar cada centímetro de seu corpo incrível. Wrath está definitivamente aberto para este plano. O sexo é incrível e ele dá a ela tudo que ela precisa, mas ele só ir tão longe. Algo está segurando de volta. Lauren tem de fazê-lo soltar o seu desejo e Wrath tem que esquecer seu medo se o casal quer qualquer chance de um futuro juntos.

Minha Opinião:

Wrath é libertado depois que a NE já existe, ele não tem laços com os outros Novas Espécies libertados, por isso ele se voluntaria a viver fora de Homeland junto a Força Tarefa em busca de Novas Espécie que ainda estejam com a Mercille.
Wrath sabe o que é sofrer abusos, e não concorda com o tratamento dado a Lauren suspeita de ajudar pessoas envolvidas com a Mercille. Ele a coloca sob sua proteção e agora nada vai separá-lo dela,  inclusive colocando-se em perigo para estar com ela.
Lauren é certamente uma das melhores mocinhas que se envolve com um NE, ela é maluquinha, porém inteligente e não fica apenas um milagre acontecer.

Nota 4.

Nenhum comentário:

Postar um comentário