segunda-feira, 31 de julho de 2017

Penny Wylder - Her Best Friend's Dad (Pai da Sua Melhor Amiga)



Voltar para casa nunca foi meu plano, exceto que estou aqui, lutando sob o pulso esmagador do meu mal-humorado pai enquanto procuro trabalho.

Sinto-me como a Cinderela, mas nunca pensei que o pai da minha melhor amiga fosse o meu Príncipe.

Ele é tão quente agora quanto era quando eu era adolescente.

Talvez mais quente.

Ele também é rico e poderoso, e quando me oferece um emprego trabalhando com ele em sua empresa... eu não posso dizer não. Eu não quero dizer não.
Todos os nossos flertes já são considerados ruins o suficiente - não podemos ser pegos, minha melhor amiga me odiaria - mas então vamos longe demais.

Esconder nosso relacionamento era uma coisa...

Mas como diabos eu escondo um bebê?

Minha Opinião:


Um pai meio desligado, uma MÁdrasta, uma melhor amiga incrível, e um amor proibido. 

Lia estava apaixonada pelo pai de sua melhor amiga a mais tempo do que ela poderia se lembrar, mas uma promessa feita a uma melhor amiga não pode ser quebrada.
Lia esteve fora por anos, mas agora que teve de voltar a morar com os pais, e precisa de um emprego, qualquer emprego, ela não pode recusar a oferta de Beck, mesmo que ela saiba que isso lhe trará problemas. 

Achei que seria apenas mais um coroa querendo uma mocinha mais nova, mas a história foi mais profunda do que eu esperava. 

Nota 3

Nenhum comentário:

Postar um comentário