segunda-feira, 24 de julho de 2017

Whitney G. - Turbulência



Me foda de forma imprudente.
Me beije mais duro.
Me leve, de novo e de novo.

Eu e ele nos conhecemos em baixo de uma nuvem de clichês.
Rapaz encontra mulher. Rapaz encanta mulher. Rapaz fode mulher.
Nossa história deveria terminar logo depois dos orgasmos, logo depois que seguissemos os nossos caminhos separados.

Mais logo depois nos víamos de novo...
E nenhum de nós conseguiu ir para longe.

Nossas regras eram simples.
Nossa paixão era escandalosa.
Nossos corações supostamente eram para estar seguros...

Mas quando você encontra algo que te consome, inebriante e inevitável, você vai arriscar tudo que você já teve, mesmo que você esteja destinado a cais e se queimar.

Esses somos nós.
Esse é o nosso amor bagunçado.
Essa é a turbulência.

Minha Opinião:

Eu ouvi falar muito bem de Turbulência, mas eu fiquei sempre com dúvidas de que seria tão bom assim. Quando finalmente comecei a ler eu senti que fora quase 300 páginas de enrolação. Sério gente. Precisa mesmo fazer isso com nós pobres e indefesos leitores.

Eu li algumas outras histórias da Whitney que eu realmente gostei e indico, mas essa daqui não me agradou. 
Nota 2

Nenhum comentário:

Postar um comentário