segunda-feira, 24 de julho de 2017

Amy Harmon - A Different Blue



Blue Echohawk não sabe quem é. 
Ela não sabe seu nome verdadeiro ou quando nasceu. 
Abandonada aos dois anos de idade foi criada por um vagabundo, ela não frequentou a escola até que tivesse dez anos de idade. 
Aos dezenove anos, quando a maioria das pessoas de sua idade está frequentando a faculdade ou seguindo em frente com a vida, ela está apenas no último ano do ensino médio. 
Sem mãe, nem pai, nem fé, nem futuro, Blue Echohawk é uma aluna difícil, para dizer o mínimo. Resistente, dura e abertamente sexy, ela é o oposto completo do jovem professor britânico que decide que está pronto para o desafio, e coloca a encrenqueira sob sua asa. Esta é a história de um joão-ninguém que se torna alguém. É a história de uma amizade improvável, onde promove a esperança de cura e a redenção se torna amor. Mas a queda no amor pode ser difícil quando você não sabe quem você é. Apaixonar-se por pessoas que sabem exatamente quem são, é o que torna impossível de se retribuir. 

Minha Opinião:

Se você está procurando uma história hot, então essa não é o que você procura, não mesmo. Mas se você está a procura de uma história de amor e amizade, em busca do seu próprio eu, esse é o que você procura. 

Não dá pra dizer muito de Blue sem dá spoiler.
Blue é uma jovem atrasada na escola, pois não viveu uma infância típica.  Ela não sabe quem é ou de onde veio e não ter essas repostas a incomoda muito, a ponto de ser completamente desacreditada de si mesmo.
Um certo professor que ela julga ser jovem de mais para ser levado a sério, continua empurrando-a a sair dá própria concha e ver que a vida é mais que o seu passado e sim do que se quer para si no futuro. 
É um livro lindo que resumo nenhum, pode dá a dimensão da profundidade emocional que essa história evoca. 

Nota 5.

Nenhum comentário:

Postar um comentário