segunda-feira, 17 de julho de 2017

R. K. Lilley - Mile High - (Trilogia: Up in the Air) - [Livro 02]




A história de James e Bianca continua na sequência de In Flight.

James iniciou Bianca em um mundo escuro e viciante de Paixão e dor. Ele lhe ensinou sobre a natureza submissa e masoquista e ela estava perdida, rápida e profundamente apaixonada pelo inegavelmente encantador e magnífico Sr. Cavendish, mas um mal entendido doloroso e o retorno de um violento e brutal demônio de seu passado se uniram para oprimir Bianca.
Ainda Confusa e ferida, ela o afasta.
Já faz mais de um mês desde o ataque chocante que a hospitalizou, e desde que ela disse a um consternado James que precisava de espaço.
Mas seus sentimentos não desapareceram. E ela sabia que era questão de tempo, antes que ele lançasse seu feitiço sobre ela outra vez.

Minha Opinião:

Embora eu seja apaixonada por essa trilogia, esse é o livro que eu menos gosto, achei que a autora deu uma boa enrolada, sem grandes acontecimentos nesse segundo livro.

Bianca está a um mês separada de James, depois de descobrir sobre a suposta namora dele, ela ainda está se recuperando do ataque que sofreu de seu pai e que a deixou no hospital.

Nesse segundo livro a força da amizade entre Bianca e Stephan é ainda mais visível.
Novos personagens são inseridos a núcleo, Jackie, Frankie, Lana a melhor amiga de James e que tem a própria história contada em outro livro (ver aqui), e Javier o novo amor de Stephan.

Ainda acostumando-se ao estilo de vida glamouroso de James e equilibrando com sua independência que ela se recusa a abrir mão. Bianca não consegue mais resistir aos sentimentos que os unem, mas descobre que precisa ser forte para suportar as inúmeras indiscrições da vida de solteiro pecaminoso de James.

Nota 4.


Nenhum comentário:

Postar um comentário